Muitas vezes começamos um relacionamento esperando, ja um principe encantado, ai esta o nosso maior erro, imaginar ,e esperar de mais de alguém.
Eu por experiência própria cometi, esse erro.
uma grande dica eu dou, não comece um relacionamento ja achando que ele (ela) vai mudar por vc . Na menoria das vez, se a pessoa realmente quer mudar para o bem do namoro ou casamento isso pode acontecer sim.
Não há fórmulas prontas para relacionamentos felizes. Relacionamentos não são de áreas exatas, são de humanas, o que dificulta muito o processo. No entanto, na maioria das vezes, os motivos para os términos, brigas e frustrações são muito parecidos.
As famosas mentirinhas brancas, o egoismo, e a falta de respeito.
AGORA VAMOS PARA A SEGUNDA PARTE:
O relacionamento com a permissão de Deus:
Este tipo de relacionamento, é puro, para quem segue os mandamentos de Deus.
Está na Biblía sobre isso.
Em Gênesis 2:24-25
"Portanto, deixará o varão o seu pai e a sua mãe e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne. E ambos estavam nus, o homem e a sua mulher; e não se envergonhavam."
Então quer dizer que Deus nao fez o homem para ficar sozinho. Mas sim para ter uma companheira e ter uma união em Deus, assim tendo a sua familia, nos caminho dele.
Finalmente, convém lembrar que é em nossos relacionamentos que se manifesta o fruto do Espírito: amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão e domínio próprio. (Gálatas 5:22 e 23).
Nenhum comentário:
Postar um comentário